Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bandeja em aço esmaltado “Mãe Ágata” / Enameled steel tray “Mãe Ágata”

Antigamente, quando eu ouvia falar "panela ágata", "bule ágata", etc, eu imaginava objetos feitos em pedra ágata.
Só depois de algum tempo é que eu entendi que "ágata" é a maraca, e que na verdade o nome correto da marca é "Mãe Ágata".


A bandeja está em ótimo estado de conservação. É um objeto lindo para usar como decoração, flores azuis em um fundo branco e a borda da bandeja prateada.



Suas medidas são 50 cm por 35 cm, é uma bandeja grande.
As últimas fotos são para dar uma noção do tamanho, a bandeja e mais três taças bico de jaca.

6 comentários:

  1. Olá! Qual o valor de uma peça assim? Quase comprei uma ,mas não tenho ideia do valor...O vendedor pediu 180,00 e está esperando minha oferta.Não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer o preço...
      Apesar de ser uma bandeja bem grande, e uma Ágata legítima, creio que R$ 180,00 está um pouco caro demais.
      Tente chorar um preço melhor!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia Christina!
      Não sei te dizer, mas creio que ela não mais exista, senão seria possível encontrar produtos novos.

      Excluir
  3. O que quer dizer esses números romanos embaixo? Sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, tudo bem?
      Boa pergunta!
      Infelizmente, não sei o que significam.

      Excluir