Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Conjunto para sobremesa - Set for desert

Estou de volta e para começar, vamos a um jogo para sobremesa.
Decada de 1970.
Parece o antigo colorex (opalina), mas e possível reparar que o conjunto é pintado em branco na parte interna, essa parte é um pouco mais áspera.
Motivos florais, pintados à mão.

A peca maior tem cerca de 28 cm de diâmetro e as menores cerca de 9 cm.
Marca, Cristais Cambé, feito à mão.
Cristal feito artesanalmente.
Para quem queira conhecer um pouco mais sobre a fabrica, eis o link,


4 comentários:

  1. Eu tnho um desses completo e com a etiqueta qual o valor de merrcado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vendi esse conjunto no Mercado livre por R$ 220,00

      Excluir
    2. Tenho um no formato de taça, com um floral mais delicado e com a etiqueta

      Excluir
    3. Caso queira, pode me enviar fotos cdeveikis36@yahoo.com.br

      Excluir