Translate

sábado, 1 de junho de 2013

Floreiras de parede em porcelana / Porcelain wall vases

É incrível como antigamente existiam coisas simples para decorar uma parede.
Aqui estão dois exemplos, floreiras de parede em porcelana.
Formato de lírio.
Possuem desenhos, em decalque, diferentes.



Também possuem tamanhos diferentes, a maior com 14,0 cm de altura por 12,0 cm de largura, e a menor 12,0 cm de largura por 13,0 cm de altura.
Não possuem identificação do fabricante.
E o interior delas está com algumas manchas. Sinal de que foram usadas bastante.
Repare que a maior possui um efeito perolado.



23 comentários:

  1. Oi amiga.
    Preciso urgentemente do manual em PDF da maquina Elgim ultramatic .Por favor me manda por e mail.
    Por favor preciso urgentemente pois ganhei da igreja que a mesma não dá mais aula a mais de 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu já te respondi lá na postagem da máquina de costura, preciso do seu e-mail. Sem e-mail fica difícil...

      Excluir
  2. Olá! Tenho algumas floreiras de parede....Algumas andorinhas...Um trio de marrequinhos lindinhos de parede...Até...Já publicou sobre as andorinhas e os marrequinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho andorinhas que não são floreiras, e dois marrecos da cerâmica Mauá, estou procurando um terceiro, que tem que estar voando para o lado esquerdo, é uma pena que os que eu encontro ou estão voando para o lado direito ou estão com um preço muito alto.
      Futuramente eu publico eles.

      Excluir
  3. Olá! Os meus marrequinhos não são floreiras e voam pelo lado esquerdo.São lindinhos!!! E custaram baratíssimos . São raros pois nunca tinha visto.Final de semana vou fotografar e te envio.
    Tenho 3 marrecos maiores que são floreiras .Lindos também!
    Também tendo andorinhas brancas e azuis...
    Até...

    ResponderExcluir
  4. Eu, de novo. Acabei de verificar meus marrequinhos ,3 amarelinhos voam pela direita e 2 azuis rajadinhos voam pela esquerda. Vou juntar a bicharada alada e te envio fotos...
    Até breve!

    ResponderExcluir
  5. Lembrei -me que ainda não consegui um trio de borboletas antigas de porcelana.A unidade já é cara ,imagina o trio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Eu não me lembrava das borboletas! Agora você atiçou a minha curiosidade e vontade em procurá-las, e quem sabe em comprá-las também!

      Excluir
  6. Olá! Enviei as fotos da saladeira azul...Já publicou sobre porcelanas Inca e Nara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! As fotos não chegaram!
      Por faor, confira: cdeveikis36@yahoo.com.br
      Por incrível que pareça, não tenho nenhuma peça Nara, nem Inca (marcas bem carinhas...)

      Excluir
  7. Olá! Então ,as floreiras maiores são da marca Nara.As outras não têm marcas e ainda tenho um trio de mini floreiras.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Arrematei duas floreiras ,uma da marca Inca e a outra não tem marca. Quando chegarem ,envio-lhe a foto.Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer quando conseguimos arrematar uma peça que estamos querendo tanto, não é mesmo?

      Excluir
  9. Você conseguiu identificar os bibelôs ? São 2.Achei informação como se fossem porta condimentos...Nada prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não consegui, mas realmente podem ser porta condimentos sim.
      Você já viu minhas caixas de geladeira? Dê uma olhada:
      http://tempoguaranaderolha.blogspot.com.br/2014/09/caixa-de-geladeira-com-decoracao-chintz.html

      Excluir
  10. Sim,já vi. São lindas! Não tenho nenhuma...ainda!!!

    ResponderExcluir
  11. quero um trio de andorinhas de porcelana.... e duas floreiras de porcelana..

    ResponderExcluir
  12. meu email dacida@hotmail.com se tiver vc me responde?? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. queria uma floreira como essa e andorinhas.......... 11 99214.2782

    ResponderExcluir