Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prato Carnival glass de produção argentina

Minha publicação de hoje não era para ser sobre vidro, muito menos sobre Carnival Glass.
Mas, foi impossível resistir, e vocês vão entender o porquê.

Há alguns meses, entrei em contato com um casal que mora no Reino Unido, Glen e Stephen Thistlewood.

Quando se fala em Carnival Glass, Glen e Stephen são autoridades absolutas inclusive com livros publicados.

Quem manteve contato comigo foi Mrs. Thistlewood, muito simpática e sempre disponível em ensinar. Ela me passou informações sobre identificação de cores que me ajudam bastante na hora de comprar ou de falar em vidro fogo.

Como disse, isso se deu há alguns meses.

Na semana passada, resolvi publicar esse prato em um fórum de discussão sobre vidros, e convidei Mrs. Thistlewood para que ela desse sua opinião.

E para você saber o que Mrs. Thistlewood disse, você vai precisar acessar o site dela, Clique Aqui e descubra!

Para acessar a página principal do site, http://www.thistlewoods.net/.

E aqui, deixo meu agradecimento a Glen e Stephen por todo o conhecimento que fazem questão de dividir com colecionadores do mundo inteiro

2 comentários:

  1. Um dia desses num leilão do Rio havia um par de jarros (acho que para água ou suco) azul bem escuro e com o fogueado típico do CG. Lembrei-me de você mas não deu para pegar. Tenho uma cristaleira mas nenhumzinho deste vidro. Com tanto gosto você lida com ele que acaba atiçando um gosto novo na gente,
    Estou tentando manter um blog VELHARIAS DO MAURINHO mas como você, sabe sou fraco na tecnologia...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amarildo, tendo oportunidade compre uma peça Carnival Glass. Garanto que você não vai se arrepender e vai acabar virando colecionador.
    Ah, e já vou acessar seu blog!

    ResponderExcluir