Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Nova peça Carnival Glass da Esberard Rio

 Quando Thiago Zanette me enviou o print da página de um leilão com o anúncio desse trio, em um primeiro momento eu imaginei que eram peças no padrão Lacinho.



Mas eu nunca vi peças Lacinho com pés e com alça, e isso ficou martelando minha cabeça por um tempo, até que resolvi dar uma procurada nas páginas do catálogo da Esberard Rio, e eis que:


Lá estava ela no meio de outras peças conhecidas!

Uma petisqueira, ou como alguns preferem, prato para descartar cascas, bagaços e sementes de frutas servidas após as refeições.

E não é padrão Lacinho, é um padrão novo.

Thiago Zanette me enviou outras fotos onde é possível ver melhor os detalhes da decoração.





A marca Esberard Rio está gravadas nas peças.


O padrão ainda não possui nome.

Caso alguém queira sugerir algum nome que combine com a peça, me envie uma mensagem @claudiodeveikis




Nenhum comentário:

Postar um comentário