Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fotos de hoje aqui em casa

Calor de quase 34 graus Celsius às 14:00 em Curitiba? Ninguém merece!
Estou até com uma publicação sobre um centro de mesa a caminho. Mas com uma temperatura dessas dá uma preguiça... 
Então resolvi publicar algumas fotos daqui de casa, só para variar.

Olha a perereca que apareceu no meio da folhagem!
Calor! Com dó da coitada, peguei a mangueira e fiquei um tempo esguichando água, de leve. Com certeza ela gostou!

E minhas jabuticabas?
Olha o tacho repleto delas que colhemos hoje!
Os vizinhos estão agradecendo.

Nunca mostrei esses inquilinos, então aqui vai um deles.
Tem um bando de saguis que, vira e mexe, vem fazer algazarra aqui no quintal.
Ainda não descobriram que o meu pé de figo está carregado! Quando descobrirem, não vai sobrar um para contar história.

E esse calor?
Vocês sabem que em 19 anos morando em Curitiba, é a primeira vez que eu tomo banho com o chuveiro na posição "desligado"?
Isso já faz uma semana! No mínimo 4 banhos por dia!

E essas nuvens agora no fim de tarde?
Serão nuvens de chuva?
Tomara.


Bem, se o notebook não derreter nas próximas 24 horas, faço a publicação do centro de mesa da STS Abel, certo?
Então até lá!

2 comentários:

  1. Tomara que não derreta....rsrrs..... queremos o centro de mesa.
    lindas jabuticabas...brilhantes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos amigo, quanto ao calor... aqui beirando os 37ºC. Realmente muito complicado. Me lembro quando era adolescente e as estações realmente eram bem delimitadas, no inverno especialmente! Abração

    ResponderExcluir